Minas Gerais Suposto PM faz ameaça com arma durante briga por uso de máscara

Suposto PM faz ameaça com arma durante briga por uso de máscara

Confusão aconteceu em uma clínica de raio-x em Belo Horizonte após cliente reclamar que o suspeito estava sem a proteção

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas, com Pablo Nascimento, do R7

Vídeo mostra homem sacando arma na clínica

Vídeo mostra homem sacando arma na clínica

Reprodução / Redes sociais

Um homem que se diz policial militar reformado sacou uma arma e ameaçou um mecânico durante uma briga em uma clínica de raio-x, nesta segunda-feira (26), no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte.

A confusão começou após uma cliente da clínica reclamar que o suposto militar estava sem máscara de proteção contra a covid-19.

O mecânico, que quis manter a identidade anônima, contou à reportagem que questionou o homem após ele atacar agredir a mulher verbalmente pela cobrança para uso do item de proteção.

— Eu chamei atenção dele [do suposto militar], dizendo que aquilo estava errado. Nisto, ele veio para cima de mim, me xingando e sacou a pistola.

Um vídeo feito pela cliente da clínica mostra o momento em que o suspeito ameaça atirar contra o mecânico. "Me dê um tapa para você ver se eu não encho a sua cara de bala", grita o homem.

Uma outra testemunha que também prefere não ser identificada contou à reportagem que a cliente questionou o comportamento do militar sem máscara quando ele voltava no carro para buscar a proteção.

Durante o desentendimento, ele gritou com a mulher dizendo que ela não deveria se preocupar com a vida dele e dizendo que as pessoas daquele local não sabiam sobre os problemas pelos quais ele passava. Após o desentendimento, o homem deixou o local sem fazer o exame.

A reportagem procurou a Polícia Militar para confirmar se o homem, de fato é agente reformado conforme relatado por ele durante a briga, mas não teve retorno até o fechamento desta reportagem. A cliente da clínica disse que preferiu não registrar um boletim de ocorrência por medo.

Últimas