Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de incendiar apartamento com o irmão dentro é presa em BH

Segundo a polícia, a mulher teria ateado fogo no imóvel após uma briga com o irmão e um amigo que mora com a família

Minas Gerais|Luiz Casoni, da Record TV Minas

Local ficou totalmente destruído após incêndio que durou cerca de três horas
Local ficou totalmente destruído após incêndio que durou cerca de três horas Local ficou totalmente destruído após incêndio que durou cerca de três horas

Uma mulher foi presa, na noite desta segunda-feira (9), suspeita de colocar fogo no apartamento em que mora, na região Central de Belo Horizonte. Segunda a polícia, Daniele Viviam Maximiano, de 32 anos, teria provocado o incêndio após um desentendimento com o irmão e um amigo, que viviam com ela.

A suspeita teria quebrado o trinco de uma das portas para impedir a saída das vítimas do apartamento durante o incêndio. Ela foi presa horas após o início das chamas, nas proximidades do edifício. De acordo com o sargento Sidney Batista Ferreira, a suspeita teria assumido o crime inicialmente, mas mudado a versão durante a conversa com os militares.

— No momento em que foi efetuada a prisão da mesma, ela foi indagada e assumiu que havia começado o incêndio, mas depois negou, tentando contradizer o fato e dizendo que os homens que colocaram fogo.

Veja: Retroescavadeira cai de barranco e mata motorista na Grande BH

Continua após a publicidade

O apartamento ficou destruído. O fogo durou aproximadamente três horas e só foi contido após a chegada do Corpo de Bomebiros. As vítimas não ficaram feridas, mas inalaram uma quantidade grande de fumaça e precisaram de atendimento médico.

Um spray teria sido usado para provocar o incêndio. Além do objeto, também foram apreendidos com a suspeita um alicate, um soco inglês e uma lixa de unha. Ela não tinha passagem pela polícia e, segundo o irmão, teria transtornos mentais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.