Minas Gerais Suspeito de esfaquear ex-mulher diz que "queria dar um susto" na vítima

Suspeito de esfaquear ex-mulher diz que "queria dar um susto" na vítima

Luan dos Santos Barbosa, de 33 anos, foi preso neste domingo (1º), em Betim; mulher foi atingida por seis golpes e salva por passageiros de coletivo

  • Minas Gerais | Shirley Barroso, da Record TV Minas

O suspeito de tentar matar a ex-mulher na manhã de sábado (31), em um ponto de ônibus de Betim, na região metropolitana de BH, foi preso na noite deste domingo (1º), no bairro onde morava na mesma cidade.

Luan dos Santos Barbosa, de 33 anos, desferiu seis golpes de faca na vítima de 30 anos, quando ela tentava entrar em um coletivo. Machucada e jogada no chão, a mulher foi socorrida pelos passageiros do ônibus que testemunharam a tentativa de assassinato.

Homem é preso por dar seis golpes de faca em ex

Homem é preso por dar seis golpes de faca em ex

Divulgação

Na delegacia de plantão em Betim, o suspeito disse à polícia que "queria dar um susto nela". Os golpes atingiram o pescoço, mãos e pernas de Dione Aparecida Rodrigues, que seguia para o trabalho no momento do ataque.

Ferida, Dione foi levada pelo motorista do coletivo até um ponto de apoio da concessionária que administra a Rodovia Fernão Dias, para receber os primeiros socorros. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim e permanece internada, após uma cirurgia. A vítima não corre risco de morte.

Segundo uma irmão da vítima, o ex-casal tem um filho de 12 anos e se relacionavam desde a adolescência. A suspeita é que Luan Barbosa seja usuário de drogas.

Últimas