Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estupro de menina de 13 anos na Grande BH é indiciado 

Investigações da polícia apontam que o homem de 27 anos mentiu a idade para manter relações sexuais com a vítima, em Mateus Leme; ele está preso 

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Inquérito sobre o abuso foi concluído em quatro dias
Inquérito sobre o abuso foi concluído em quatro dias Inquérito sobre o abuso foi concluído em quatro dias

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, por estupro de vulnerável, um homem suspeito de abusar sexualmente uma menina de 13 anos, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso na última sexta-feira (20).

A corporação concluiu o inquérito nesta quinta-feira (26). A investigação teve início depois que a mãe da adolescente denunciou o desaparecimento da filha na última semana.

De acordo com a mulher, a menina teria fugido de casa, na quinta-feira (19), durante a madrugada porque os pais não aceitavam o namoro da adolescente com o suspeito. 

Ainda segundo a corporação, os dois foram encontrados pouco tempo depois andando por uma rua da cidade. Durante a abordagem, o suspeito contou à polícia que havia mentido a idade para manter relações sexuais com ela. 

Publicidade

Segundo o depoimento da vítima aos delegados, o homem havia dito para ela que tinha 20 anos. Ela ainda contou que conheceu o suspeito na rua há mais de um mes, e que já tinha feito relações sexuais com ele no trabalho e na casa do rapaz. 

Levantamentos feitos pelos agentes apontaram que o homem já foi detido outras vezes por envolvimento no tráfico de drogas e duas vezes por roubo, sendo que, segundo a polícia, em uma delas o homem foi preso em flagrante e indiciado pelo crime. Ele estava em liberdade condicional. 

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, com o indiciamento por estupro de vulnerável, o suspeito poderá ficar preso por 15 anos.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.