Minas Gerais Suspeito de invadir banco em MG é encontrado morto em estrada rural

Suspeito de invadir banco em MG é encontrado morto em estrada rural

Corpo estava dentro de carro com marcas de tiro em Jacuí; PM não sabe se ele morreu durante confronto ou morto por comparsas

  • Minas Gerais | Maria Luiza Marliere*, da Record TV Minas

Veículo tinha várias marcas de disparo

Veículo tinha várias marcas de disparo

Divulgação / PMMG

A Polícia Militar encontrou o corpo de um dos suspeitos de invadir e assaltar um banco em Jacuí, a 397 km de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quinta-feira (8).

O corpo, com muitas manchas de sangue, estava no banco de trás de um veículo preto, marcado com diversos furos provocados por disparos. O veículo estava em uma estrada na zona rural da cidade. A Polícia Militar ainda não sabe se ele morreu durante a troca de tiros com a PM ou se foi morto por comparsas.

O veículo pode ser o mesmo que ficou parado na porta do quartel da Polícia Militar no mesmo momento em que outra parte do grupo realizava a ação. Os suspeitos dispararam contra os agentes que estavam no local, impedindo a saída dos policiais.

Explosão

Suspeitos invadiram uma agência bancária em Jacuí e, após 15 minutos, conseguiram detonar os explosivos e retirar parte do dinheiro que estava nos terminais de autoatendimento. Durante a fuga, eles se depararam com policiais de cidades vizinhas e houve troca de tiros.

Uma equipe do BOPE saiu de Belo Horizonte em um avião e chegou na manhã desta quinta-feira (8) à cidade para desarmar os explosivos que foram deixados dentro da agência bancária. Ainda não se sabe o valor levado pela quadrilha.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas