Minas Gerais Suspeito de matar mulher a facadas em São Paulo é preso na Grande BH

Suspeito de matar mulher a facadas em São Paulo é preso na Grande BH

Ademirson Rosa de Melo teria esfaqueado Cláudia Manoela após suspeitar de traição; suspeito afirma que facada foi "acidental"

  • Minas Gerais | Maria Luiza Reis*, da Record TV Minas, e Célio Ribeiro*, do R7, con informações da Record TV

Ademirson foi preso em Betim, na Grande BH

Ademirson foi preso em Betim, na Grande BH

Reprodução/ Record TV

Um homem suspeito de matar a mulher a facadas em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi preso na tarde desta quinta-feira (5) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ademirson Rosa de Melo foi detido pela Polícia Militar após a corporação receber uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito. O homem foi detido enquanto saía de uma oficina mecânica no bairro Novo Horizonte. Aos policiais, o homem confessou ter esfaqueado a esposa, segundo ele, por "acidente".

Melo é suspeito de ter esfaqueado a esposa, Cláudia Manoela, em abril deste ano. O homem teria cometido o crime após a esposa receber mensagens de outro homem pelo celular. O suspeito acreditava que a esposa estava traindo ele e, por isso, deu várias facadas na vítima, que não teve chances de se defender.

Cláudia foi socorrida pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher. Já o marido fugiu logo após o crime, mas voltou para casa poucos dias depois para pegar algumas ferramentas de trabalho. Ele também teria levado o aparelho celular da mulher e se passado por ela para conversar com o patrão da vítima.

Acidente

Pouco após o caso, a repórter Luiza Zanchetta, da Record TV, conversou com o suspeito por telefone. Ele alegou ter segurado uma faca próximo ao pescoço da vítima para fazer ela confessar a traição, mas afirma que o esfaqueamento teria sido um acidente. Melo disse que fugiu de casa para “evitar retaliações”.

Cláudia morreu no fim de julho aos 32 anos, após passar três meses internada em um hospital do ABC Paulista.

*​Estagiários do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas