Minas Gerais Suspeito é preso ao agredir mulher e idoso após programa sexual em MG 

Suspeito é preso ao agredir mulher e idoso após programa sexual em MG 

Polícia informou que o homem pediu para que a mulher fizesse um programa com a vítima, mas teria ficado com ciúme; caso aconteceu em Patos de Minas 

  • Minas Gerais | Anna Paula Lemos, da Record TV Minas

Pau foi usado para agredir a mulher e o idoso

Pau foi usado para agredir a mulher e o idoso

Reprodução/Record TV Minas

Um homem foi preso depois de agredir sua mulher de 50 anos e um idoso de 71 anos a pauladas após ele levar a companheira para fazer um programa sexual. O crime ocorreu neste domingo (1º), na cidade de Patos de Minas, a 310 km de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o casal teria ido até a casa do idoso, no sábado (31), e o próprio marido pediu para que sua mulher fizesse um programa com o homem. 

De acordo com o registro policial, na manhã de domingo, arrependido e enciumado, o suspeito voltou até o local e começou a agredir as vítimas a pauladas.

Os militares informaram que o idoso foi agredido na cabeça e perdeu bastante sangue. Já a mulher, na tentativa de conter o agressor, também ficou ferida. 

Socorro

Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Patos de Minas. 

Depois do crime, o suspeito fugiu e a mulher acionou a polícia. O suspeito foi preso logo depois e confessou ter usado um pau para bater no idoso, mas disse que não chegou a agredir a companheira. 

De acordo com a polícia, a mulher contou que essa não foi a primeira vez que o seu companheiro apresentou um corportamento agressivo. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Últimas