Minas Gerais Suspeito tenta furtar carro mas acaba sendo arrastado pelo veículo

Suspeito tenta furtar carro mas acaba sendo arrastado pelo veículo

Criminoso não viu que o dono do carro estava lá dentro; circuito de segurança flagrou a cena na região de Venda Nova, em BH

  • Minas Gerais | Regiane Moreira, da Record TV Minas

Um homem suspeito de tentar furtar um carro na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, acabou sendo arrastado pelo veículo após o motorista perceber a ação do criminoso.

O homem teria aberto a porta do carro na tentativa de cometer o furto, mas não percebeu que o motorista estava dentro do veículo. Uma circuito de segurança flagrou o momento em que ele ficou preso na porta e acabou sendo arrastado por alguns metros.

Nas imagens, é possível perceber o momento em que ele acaba caindo no asfalto. Ele se aproxima da câmera, faz um aceno e, na sequência, tenta cobrir o equipamento com sua camisa, mas não consegue. Ele então faz um sinal no próprio pescoço, em tom de ameaça.

Suspeito foi arrastado ao tentar cometer furto

Suspeito foi arrastado ao tentar cometer furto

Reprodução / Record TV Minas

As imagens não mostram, mas, na mesma noite, o suspeito invadiu uma casa que fica na mesma rua. O barulho da janela sendo quebrada assustou o morador, Newton Elias Prata, que entrou em luta corporal com o criminoso.

— Ele já pulou na minha garganta, pôs o peso do corpo todo sobre mim.

Na residência, o suspeito furtou R$ 600 e um aparelho celular. Horas antes, o homem havia bebido com algumas pessoas no bar que pertence à vítima.

O suspeito, que tem 27 anos e já foi detido anteriormente, foi preso poucas horas depois, após ser identificado e amarrado por moradores da região. Ele foi solto no mesmo dia. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o crime.

Últimas