Minas Gerais Suspeitos de furtarem sítio de policial são presos na Grande BH

Suspeitos de furtarem sítio de policial são presos na Grande BH

Em abordagem feita pela polícia na madrugada desta terça-feira (2), foram encontrados diversos produtos roubados da residência

  • Minas Gerais | Camila Cambraia, da Record TV Minas

Polícia encontrou vários produtos furtados no carro

Polícia encontrou vários produtos furtados no carro

Reprodução/Record TV Minas

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de furtarem um sítio em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os homens foram parados pela polícia durante um patrulhamento na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Baronesa, em Santa Luzia.

Na abordagem, os militares revistaram o carro, que estava com vários objetos roubados no porta-malas. Segundo o Sargento Giovane Lucena, o horário e o tipo de produto carregado causaram desconfiança.

— Suspeitamos que esses produtos teriam sido extraídos de alguma residência pelas características deles. Encontramos um frigobar, televisores, microondas, botijões de gás, alimentos congelados e bebidas.

Veja: Homem pego ao furtar restaurante é preso pela 4ª vez em uma semana

Os policiais avistaram um bilhete de loteria no meio dos objetos com o nome de outro policial, que mora em Belo Horizonte e foi confirmado como dono do sítio. Ele checa a situação do local eletronicamente, mas as câmeras de segurança não estavam funcionando no momento do crime.

O motorista não tem habilitação e o passageiro possui um mandado de prisão em aberto. O veículo está sem licenciamento desde 2016. Os dois suspeitos confessaram que tinham furtado os materiais e indicaram um terceiro homem, que estava guardando outros produtos roubados em um imóvel. Os três têm passagens pela polícia e foram encaminhados para a delegacia.

Últimas