Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos fogem de blitz da PM, batem carro e são presos em BH

Abordagem aconteceu no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Blitz ocorria em uma das principais avenidas do bairro
Blitz ocorria em uma das principais avenidas do bairro Blitz ocorria em uma das principais avenidas do bairro

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte. Os suspeitos tentaram fugir de uma blitz que ocorria em uma das principais avenidas da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas estavam dentro do carro, que chamou a atenção dos militares. Eles ordenaram que o condutor parasse, mas os suspeitos desobedeceram e tentaram fugir. No trajeto, eles bateram de frente contra outro carro que vinha no sentido contrários. Seis homens saíram do veículo e escaparam a pé, mas três deles foram cercados.

O motorista, Josmar Fagundes de Jesus, de 40 anos, negou que estivesse ao volante e alegou que era o menor que conduzia o automóvel. No entanto, um policial viu que o suspeito estava na direção e alegou que ele tinha sinais de embriaguez. Dentro do carro, foram encontrados dois facões. Questionado, o condutor alegou que utiliza os objetos como ferramentas de trabalho. Ele já possui passagens por receptação e outros crimes de trânsito.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já o adolescente apreendido ficou exaltado, se debateu no chão e precisou ser algemado. O motorista vai responder por embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa. Ninguém ficou ferido no acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.