Minas Gerais "Tarado do Whatsapp" é preso em Ribeirão das Neves (MG)

"Tarado do Whatsapp" é preso em Ribeirão das Neves (MG)

Homem de 36 anos é suspeito de ligar, via chamada de vídeo, para mais de 50 pessoas, e se masturbar durante a ligação

  • Minas Gerais | Mayara Folco, da RecordTV Minas

Polícia segue investigado o caso

Polícia segue investigado o caso

Reprodução / Record TV Minas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (22), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem conhecido como o ‘tarado do WhatsApp’.

O suspeito de 36 anos realizava chamadas de vídeo para números desconhecidos com o objetivo de importunar sexualmente quem atendia as chamadas, se masturbando. Ele teria ligado para, pelo menos, 50 pessoas. Dentre elas, quatro crianças de 6 a 8 anos.

Uma das vítimas relata que foi importunada diversas vezes ao longo de vários dias. A mulher diz que não bloqueou o contato, porque percebeu o comportamento doentio do homem que estava do outro lado da tela. Por causa das chamadas, ela teve transtornos no trabalho e com a família.

Após receber centenas de ligações, a vítima decidiu procurar a polícia. Ela foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Lá, ela foi orientada a conversar com o suspeito para ajudar na localização do homem e ele acabou preso em flagrante.

De acordo com os agentes, o investigado não tinha passagens pela polícia, mas a família relatou que ele já apresentava comportamento sexual desequilibrado. A polícia ainda apura o caso e orienta que possíveis novas vítimas procurem a delegacia.

Últimas