Minas Gerais Tesoureiro de banco também foi vítima de sequestro com gerente

Tesoureiro de banco também foi vítima de sequestro com gerente

Parentes dos dois funcionários da agência que fica em Baependi (MG) também foram rendidos e levados pelos criminosos

A Polícia Militar deu mais detalhes sobre o sequestro da gerente de um banco e os familiares dela após tentativa de assalto em Baependi, a 330 km de Belo Horizonte. Segundo a corporação, um um tesoureiro da agência também foi feito refém com mais três pessoas da família.

Sequestro aconteceu após tentativa de assalto em MG

Sequestro aconteceu após tentativa de assalto em MG

Reprodução / Record TV Minas

A gerente e o marido teriam sido abordados em casa por dois homens, que usavam uma arma e uma faca.

A dupla também teria rendido os dois filhos do casal de 10 e 20 anos. Os suspeitos teriam questionado a mulher sobre quem seria o tesoureiro da agência que estavam tentando assaltar e foram até a casa do funcionário.

No local, o homem e mais três membros da família foram rendidos. Após serem ameaçadas por horas, as vítimas foram colocadas dentro do carro de um deles, algumas até no porta malas do veículo. De acordo com a PM, o tesoureiro da agência conseguiu fazer contato com a equipe de segurança do banco, que acionou a polícia.

Veja: Professor universitário é vítima de sequestro em Betim, na Grande BH

Segundo informações passadas aos militares, as vítimas estariam na zona rural de Alfredo Vasconcelos, a 175 quilômetros de BH. Com a ajuda de um helicóptero, elas foram localizadas e não estavam feridas. O carro em que as vítimas estavam foi apreendido e vai passar por perícia.

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal, que auxilia no rastreamento para encontrar os suspeitos.

Últimas