Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em baile funk deixa dois mortos e um ferido em BH

Suspeito fugiu do local e não foi identificado; motivação do crime ainda é desconhecida

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Crime aconteceu no Conjunto Santa Maria
Crime aconteceu no Conjunto Santa Maria Crime aconteceu no Conjunto Santa Maria

Um adolescente e um jovem morreram baleados em um baile funk, no Conjunto Santa Maria, na região centro-sul de Belo Horizonte, na noite desse domingo (4). Outro menor também ficou ferido e segue internado no Hospital João XXIII.

Testemunhas contaram que os disparos foram feitos por um homem ainda não identificado. Ele teria chegado no local e atirado contra as vítimas usando uma arma que se assemelha a uma submetralhadora.

Leia mais notícias no Portal R7

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer as vítimas. Cláudio Henrique Campos Tostes, de 25 anos, estava caído no chão, já sem vida. Segundo a PM (Polícia Militar), ele foi atingido por diversos disparos na cabeça, rosto e ombro.

Publicidade

Outras duas vítimas foram socorridas por populares para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste. Luiz Guilherme Souza Melo, 17 anos, morreu após dar entrada na unidade de saúde. Ele foi atingido no tórax, na mão, na coxa e no ouvido direito.

Outro adolescente também foi baleado por dois disparos no braço esquerdo. Ele foi transferido para o Hospital João XXIII, onde está internado.

A motivação do ataque e o suspeito ainda não foram identificados. Ele fugiu antes da chegada da polícia. Um aparelho celular foi encontrado no local e recolhido para as investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.