Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Atlético-MG sofre infarto durante clássico e morre

Luciano Palhares, de 34 anos, passou mal durante partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, em BH; homem morreu a caminho do hospital

Minas Gerais|Luiz Casoni, da Record TV Minas

Luciano Palhares assistia ao jogo com o filho
Luciano Palhares assistia ao jogo com o filho Luciano Palhares assistia ao jogo com o filho

Um torcedor do Atlético-MG de 34 anos morreu após sofrer um infarto durante o clássico contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), na Arena Independência, na região Leste de Belo Horizonte.

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, assistia ao jogo acompanhado pelo filho de 5 anos. O homem passou mal ainda no primeiro tempo, foi socorrido por uma ambulância médica no estádio e reanimado. No caminho do hospital, o torcedor sofreu uma segunda parada cardíaca e chegou na unidade sem vida.

Ônibus do Cruzeiro sofre ataque após jogo com o Atlético-MG

Palhares era corretor de seguros e era de uma família de torcedores atleticanos. Os parentes foram para o Hospital João 23, para onde a vítima estava sendo levada, assim que souberam da morte dele.

Publicidade

A Arena Independência informou, em nota, que o torcedor foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico, onde foi realizado todo o protocolo de atendimento. O estádio lamenta o acontecido e se solidariza com familiares e amigos. O Clube Atlético Mineiro também emitiu uma nota lamentando profundamente a morte do torcedor.

Prisões

Publicidade

Após a partida, outros três torcedores foram presos por causa uma briga generalizada em um bar, na Savassi, região Centro-sul da capital mineira. Um homem, que não estava envolvido na confusão, ficou ferido.

Entre os presos, estão dois atleticanos, pai e filho, de 44 e 24 anos, respectivamente, e um cruzeirense de 24 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.