Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trem atropela homem que tem uma das pernas amputada em BH

Vítima de 55 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manha deste domingo (27), na Estrada Felicíssimo, no Vista Alegre

Minas Gerais|Do R7

Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate da vítima de 55 anos, na Estrada Felicíssimo
Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate da vítima de 55 anos, na Estrada Felicíssimo Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate da vítima de 55 anos, na Estrada Felicíssimo

Um homem de 55 anos foi atropelado, na madrugada deste domingo (27), por um trem carregado com minério, na estrada do Felicíssimo, no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte.

A vítima ficou presa na composição e teve a perna amputada durante o resgate, já que teve o membro esmagado no acidente. O homem, segundo os Bombeiros, estava consciente durante o atendimento.

Segundo a VLI, empresa responsável pela linha férrea, a companhia "lamenta a ocorrência e esclarece que o condutor da locomotiva acionou os freios de emergência, imediatamente, ao avistar o pedestre deitado na linha".

A empresa reforçou ainda "que a travessia deve ser feita apenas pelos locais sinalizados e ao atravessar a via férrea é extremamente importante que motoristas e pedestres sigam as orientações de 'pare, olhe e escute'. Ao acionar os freios de emergência, uma composição pode se deslocar por até 1 (um) quilômetro até parar totalmente."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.