Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três carros capotam em menos de três horas em Belo Horizonte

A manhã desta quarta-feira (8) foi marcada por acidentes com vítimas na capital mineira; carro de luxo foi apreendido com documentação vencida

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, e Túlio Lopes, da RecordTV Minas

Camaro foi apreendido com documentação vencida
Camaro foi apreendido com documentação vencida Camaro foi apreendido com documentação vencida

A manhã desta quarta-feira (8) teve trânsito tumultuado em Belo Horizonte. Quatro acidentes registrados em diferentes pontos da capital mineira deixaram, ao menos, quatro feridos. Em três dos casos, os motoristas perderam o controle dos carros e capotaram.

O primeiro capotamento aconteceu por volta das 5h, na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Vila Clóris, na região Norte. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o homem ficou levemente ferido e foi levado para o Hospital Risoleta Neves, onde foi atendido. Ainda segundo a PM, ele dirigia um Chevrolet Camaro que foi apreendido, já que estava com a documentação vencida.

Às 6h, um motorista capotou o veículo em que ele estava na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Cachoeirinha, na região Nordeste. O motorista, socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), teve ferimentos leves e um corte na cabeça.

No mesmo horário, outro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no cruzamento das ruas Padre Demerval Gomes e Dom Joaquim Silvério, no bairro Coração Eucarístico, na região noroeste da capital. O motociclista ficou levemente ferido. A vítima tem 30 anos e foi levada para um hospital particular de Contagem, na Grande BH. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem reclamava de dores na região das costas.

Publicidade

Por volta das 7h, um homem com sinais de embriaguez capotou o carro no bairro Serra, na região Centro-Sul. De acordo com informações da PM, ele teve ferimentos leves e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.