Minas Gerais Trio é preso suspeito de tentativa de furto a joalheira em BH

Trio é preso suspeito de tentativa de furto a joalheira em BH

Homens fugiram  após alarme da loja disparar e foram abordados pela polícia; diversos produtos roubados foram encontrados 

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Três homens foram presos suspeitos de tentarem furtar uma joalheria na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha na loja durante a madrugada e chamaram a polícia.

Os suspeitos utilizaram uma chave de fenda pra arrombar a fechadura e ao abrirem a porta, o alarme disparou. Os militares encontraram os indivíduos fugindo do local e realizaram a abordagem, identificando produtos furtados pelos homens. Foram apreendidos cerca de R$ 2 mil, chaves de fenda e alicates, usadas nos arrombamentos. 

Suspeitos usaram ferramentas para arrombar a loja

Suspeitos usaram ferramentas para arrombar a loja

Reprodução/Record TV Minas

A policia foi até à casa de um dos rapazes e apreendeu outros produtos roubados: relógios de vários tamanhos e modelos, joias, semijoias, pedras preciosas , cartões de crédito , notas de dólares, celulares, munição de vários calibres e um revólver.

Os suspeitos confessaram para a  polícia que desde a saída da cadeia no ano passado, têm se especializado neste tipo de crime.

Últimas