Minas Gerais Trio é suspeito roubar queijos de ambulante e fugir de carroça

Trio é suspeito roubar queijos de ambulante e fugir de carroça

Vendedor também teve R$ 70 e um doce roubados, em Montes Claros (MG); polícia apreendeu um menor e prendeu dois homens como supostos autores

  • Minas Gerais | Caio Silva*, do R7

Trio roubou dois queijos e um doce de ambulante

Trio roubou dois queijos e um doce de ambulante

Reprodução/Pixabay

Um menor foi detido e dois homens foram presos suspeitos de roubar um vendedor ambulante na cidade de Montes Claros, a 420 km de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (2).

Antes de serem encontados, os autores do crime fugiram em uma carroça, levando dois queijos, um doce e R$ 70 da vítima.

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio, a corporação se deparou com o vendedor ambulante segurando um adolescente de 16 anos. 

Segundo relatos da vítima à corporação, ele disse que havia sido roubado pelo menor e por outros dois homens, que fugiram em uma carroça, levando os produtos. O vendedor ainda contou que foi ameaçado pelo trio com um facão. 

Segundo o registro policial, o menor foi apreendido e revelou onde um dos suspeitos morava. A PM começou a fazer as buscas na região e foram até a casa onde estaria localizado o outro envolvido no crime.

Ao chegar no imóvel, a polícia disse que encontrou um homem de 35 anos dentro do quarto. Ele se negou a abrir a porta, que foi arrombada pelos militares. Com o suspeito, a polícia apreendeu o facão supostamente usado no crime.

Ainda segundo a PM, a corporação continuou o rastreio e localizou o terceiro suposto autor, um homem de 38 anos, conduzindo a carroça usada na fuga próximo a um posto de gasolina. Ele foi preso pela corporação e reconhecido pela vítima. 

A polícia disse que os dois homens presos foram levados para a delegacia da cidade. O menor de 16 anos foi apreendido e ficará sob custódia da PM. Os produtos roubados e o dinheiro da vítima foram recuperados. 

A Polícia Civil informou que o homem de 36 anos tinha um mandado de prisão em aberto, além de tentar usar um nome falso para fugir da prisão. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas