Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uberlândia: vídeo flagra homem assediando trabalhadora na Ceasa

Gravação mostra o momento em que o autor passa a mão pelo corpo da mulher durante o trabalho; suspeito foi atacado após ato

Minas Gerais|Do R7

Assédio foi flagrado por câmeras de segurança
Assédio foi flagrado por câmeras de segurança Assédio foi flagrado por câmeras de segurança

Um homem de 41 anos foi agredido após ser flagrado assediando uma mulher em Uberlândia, a 543 km de Belo Horizonte.

O caso aconteceu dentro da Ceasa (Central de Abastecimento de Minas Gerais) onde vítima e agressor trabalham. O suspeito foi agredido por um parente da mulher.

A vítima de 21 anos conferia mercadorias quando ocorreu o caso. A imagem mostra o momento em que suspeito caminha por trás e passa a mão no corpo dela. Em seguida, dois homens correm em direção ao agressor. Um deles, que é primo da mulher, o alcança e dá chutes e empurrões. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

A jovem relata que trabalha na Ceasa há um ano e que não tem uma relação próxima com o agressor, apenas o cumprimentava durante o expediente. Ela também afirma que nunca imaginou que o colega pudesse fazer isso.

A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi feito. Em nota, a Ceasa Minas afirmou que ainda não teve acesso às imagens e vai verificar o caso. A empresa ainda reforçou que “repudia o assédio e qualquer tipo de violência contra a mulher e aguarda a apuração dos fatos junto aos órgãos responsáveis”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.