Minas Gerais Veado é resgatado por bombeiros depois de ficar preso em portão

Veado é resgatado por bombeiros depois de ficar preso em portão

Corporação informou que o resgate foi delicado já que o animal estava com um sangramento intenso em uma das patas, além de estar agressivo 

  • Minas Gerais | Caio Silva*, do R7

Filhote ficou ferido ao tentar se libertar das grades

Filhote ficou ferido ao tentar se libertar das grades

Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã deste sábado (28), um filhote de veado que ficou preso por uma das patas na grade de uma casa, na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, o chamado foi feito pelo morador do imóvel, que fica no bairro Veneza. Ele informou aos militares que o animal estava bastante agitado tentando se soltar da grade e com um sangramento intenso em uma das patas.

Os bombeiros disseram que o resgate foi delicado já que o animal poderia ter uma reação agressiva e causar um acidente. Os agentes seguraram o veado em segurança e tiveram que expandir o vão das barras de ferro que prendiam o animal. 

Depois do resgate, foi feito um curativo no ferimento para conter o sangramento. A guarnição ainda informou que os moradores foram surpreendidos com a aparição do animal silvestre e não souberam informar a possível hipótese de como ele foi parar na grade da residência. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Flávia Martins y Miguel 

Últimas