Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velório em MG termina com dois presos e duas armas apreendidas

De acordo com a Polícia Militar, velório era de homem vítima de um acerto de contas entre traficantes de Santa Luzia (MG)

Minas Gerais|Airine Ferreira, da RecordTV Minas

Confusão estaria relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no bairro Bom Destino
Confusão estaria relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no bairro Bom Destino Confusão estaria relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no bairro Bom Destino

Duas pessoas foram presas e duas armas de fogo apreendidas durante um velório na manhã desta sexta-feira (12), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). 

Os suspeitos são parentes de Alex Sander da Silva Maciel Amancio, morto na madrugada da quarta (11), em razão de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas no bairro Bom Destino. De acordo com os militares, foram presos o primo e o marido de uma prima da vítima, que durante o velório estariam portando duas armas de fogo – uma calibre 38 e uma 9 mm importada.

Segundo a Polícia Militar, há uma guerra do tráfico no bairro e, durante patrulha de rotina, os militares perceberam a movimentação no velório. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.