Novo Coronavírus

Minas Gerais Vereador de Poços de Caldas (MG) morre vítima do novo coronavírus

Vereador de Poços de Caldas (MG) morre vítima do novo coronavírus

Paulo Eustáquio (MDB), de 72 anos, estava internado em uma UTI desde o dia 30 de novembro; político estava em seu quinto mandato na cidade

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento e Caio Silva*, do R7

Vereador estava em seu quinto mandato

Vereador estava em seu quinto mandato

Divulgação /Câmara Municipal Poços de Caldas

O vereador Paulo Eustáquio (MDB), da cidade de Poços de Caldas, a 463 km de Belo Horizonte, morreu vítima da covid-19, aos 72 anos, nesta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pela Câmara Municipal da cidade do Sul de Minas.

Em uma nota de pesar publicada nas redes sociais, a Casa lamentou a morte de Eustáquio, que estava no seu quinto mandato. O vereador estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Poços de Caldas desde o dia 30 de novembro.

Ainda na nota, a Câmara Municipal se solidarizou com familiares e amigos da vítima. Natural de Bom Despacho, na região Central de Minas, Paulo Eustáquio foi membro titular da Comissão de Finanças e Orçamento da cidade e era policial militar reformado, tendo atuado pela corporação por 30 anos. 

Pandemia

Os dados mais recentes do Governo de Minas em relação à pandemia em Poços de Caldas, divulgados nesta sexta-feira (12), apontam que 64 pessoas foram vítimas da doença na cidade. Até o momento, 2.195 moradores foram infectados. Em todo Estado, são 464.545 casos confirmados e 10.645 mortes.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas