Minas Gerais Vídeo mostra adolescente em fuga após tentativa de assalto em MG

Vídeo mostra adolescente em fuga após tentativa de assalto em MG

Vítima de 14 anos ainda denuncia que suspeito tinha a intenção de estuprá-la no meio da rua; crime aconteceu na cidade de Patos de Minas (MG) 

  • Minas Gerais | Anna Paula Lemos, da Recod TV Minas

Câmeras de segurança de uma rua da cidade de Patos de Minas, a 309 km de Belo Horizonte, filmaram uma suposta tentativa de assalto contra uma adolescente de 14 anos, neste domingo (9).

As imagens mostram uma mulher correndo no meio da rua, seguida por um homem que também aparece no vídeo correndo atrás da vítima. Ela denuncia que o suspeito ainda tentou estuprá-la.

De acordo com relatos da adolescente à PM (Polícia Militar), ela havia saído da casa da mãe sozinha e estava andando a pé até a casa da avó. A jovem contou que um homem saiu de um carro estacionado na rua pedindo informações. 

Segundo a vítima, o suspeito foi bastante educado, perguntou onde ficaria um endereço na cidade do Alto Paranaíba e disse que já estava dirigindo a horas, mas não tinha encontrado. 

Adolescente foge no meio da rua de suspeito em MG

Adolescente foge no meio da rua de suspeito em MG

Reprodução/RecordTVMinas

De acordo com relatos da adolescente, enquanto informava o endereço, o suspeito a puxou pelo braço e anunciou um suposto assalto. 

A menina contou que conseguiu se esquivar e saiu correndo pela rua. A jovem disse que estava com um celular e uma bolsa na mão, mas que o homem não tentou levar nada dela. Segundo a vítima, o comportamento do suspeito deixou a entender que ele iria estrupá-la.  

Os pais da menina acionaram a PM e registraram o boletim de ocorrência. Os militares informaram que realizam uma patrulha na cidade atrás do suspeito. 

Últimas