Vídeo mostra momento em que piloto é achado após queda de avião

Allan Duarte, de 29 anos, teve 98% do corpo queimado e foi passou por uma cirurgia no Hospital João 23; três pessoas morreram no acidente

Piloto sobreviveu à queda do avião monomotor

Piloto sobreviveu à queda do avião monomotor

Reprodução / Redes sociais

Um vídeo mostra o momento em que o piloto do avião monomotor que caiu na manhã desta segunda-feira (21), na região Noroeste de Belo Horizonte, é encontrado vivo.

As imagens mostram Allan Duarte, de 29 anos no asfalto. O jovem teve 98% do corpo queimado. Apenas a sola dos pés e as mãos não foram atingidas pelas chamas.

Outras duas vítimas que também estavam na aeronave sobreviveram e foram encaminhadas para o Hospital João 23, na região Central da cidade. Todas estão em estado grave e passaram por cirurgias. Um ocupante do monomotor e duas pessoas que estavam na rua morreram. Os corpos devem ser enterrados nesta terça-feira (22).

Veja quem são as vítimas do acidente

A queda

O monomotor decolou de um aeroporto para aviões de pequeno porte e helicópteros do bairro Carlos Prates, a cerca de 2 km do local do acidente, e tinha como destino Ilhéus (BA). Três carros que estavam na rua Minerva foram atingidos. Os veículos, assim como o monomotor, ficaram destruídos. As causas do acidente ainda são investigadas.

Veja vídeo do momento da queda do avião

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento