Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram acidente com caminhão desgovernado em BH

Imagens de câmeras de segurança de um prédio mostram o acidente; um homem de 54 anos teve ferimentos leves; muros de casas também foram atingidos no bairro Caiçara;

Minas Gerais|

As câmeras de seguraça de um prédio registraram o momento em que um caminhão desgovernado perdeu os freios e atingiu seis carros e outro caminhão, no começo da tarde deste sábado (21), no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na rua Rosinha Sigaud.

Segundo testemunhas, o motorista teria perdido os freios do veículo. Em seguida, desceu a rua de ré, causando o engavetamento. Dentre os passageiros dos veículos envolvidos, apenas uma vítima do sexo masculino, de 54 anos, teve ferimentos leves. Com a batida, a porta do veículo em que o homem estava ficou emperrada e ele ficou preso. O homem foi resgatado e levado ao atendimento médico pela unidade de resgate.

Os imóveis atingidos tiveram danos nos muros e a Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também estiveram no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.