Minas Gerais Visto pela última vez no RS, homem de BH está desaparecido há 22 dias

Visto pela última vez no RS, homem de BH está desaparecido há 22 dias

Homero Rocha dos Santos estava a trabalho em Candiota, no Rio Grande do Sul quando sumiu; ele está desaparecido desde o dia 21 de abril

Homero está desaparecido há 22 dias

Homero está desaparecido há 22 dias

Record TV Minas

Um homem está desaparecido há 22 dias, depois de ser visto andando pelas ruas da cidade de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul. Homero Rocha dos Santos, natural de Belo Horizonte, estava na cidade gaúcha a trabalho e não foi visto desde então. 

Homero ficou hospedado, durante uma semana, em um alojamento de uma empresa em que tentava ser admitido. De acordo com seu irmão, Heros Rocha dos Santos, no dia 21 de abril, após o almoço, Homero teria dito que daria uma volta na cidade e, desde então, não voltou.

— No domingo, quando voltamos para o alojamento, ele disse que ia dar uma volta e sumiu.

O irmão do desaparecido recebeu informações de que Homero estaria vagando por um bairro distante desorientado.

— Um pessoal o viu nesse bairro e disseram que ele estava andando sem rumo, falando sozinho. Eu fui em uma usina próxima do local e a secretária me disse que ele esteve lá perguntando onde era a saída da cidade.

As investigações do desaparecimento estão sendo feitas pela Polícia Civil de Candiota. Segundo o delegado Cristiano Ritta, a corporação ainda não possui muitas informações sobre o caso.

— Ainda estamos levantando as informações, que são poucas. O irmão disse que o parente tem costume de beber. Ele pode ter bebido e ficado desorientado. São muitas as possibilidades.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli