Minas Gerais Vítima resgatada no banheiro de ônibus que caiu morreu no hospital

Vítima resgatada no banheiro de ônibus que caiu morreu no hospital

Até o momento, 16 pessoas morreram em acidente que ocorreu em João Monlevade na tarde desta sexta-feira (4); Vinte pessoas estão internadas

Ônibus caiu de uma altura de 26 metros, de um local conhecido como Ponte Torta

Ônibus caiu de uma altura de 26 metros, de um local conhecido como Ponte Torta

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dentre as 16 vítimas confirmadas, até o momento, do acidente com um ônibus que caiu de um viaduto em João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte, uma delas foi encontrada pelos bombeiros dentro do banheiro do veículo ainda com vida.

De acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a vítima foi encontrada depois que todas as pessoas tinham sido resgatadas, dentro do banheiro do ônibus, durante o içamento da estrutura. 

— Depois que tínhamos resgatado quase a totalidade, na fase de içamento da estrutura percebemos que tinha uma vítima com vida no banheiro. Infelizmente, ela morreu no hospital.

Segundo Aihara, das 46 pessoas que estavam dentro do veículo, 12 morreram na hora. Seis pessoas conseguiram pular e escapar, dentre elas o motorista do ônibus.

As outras 24 pessoas foram levadas para serem atendidas no Hospital Margarida, em João Monlevade, e quatro morreram já no hospital - dentre elas a vítima resgatada com vida no banheiro do ônibus. Outras três pessoas, um pai e duas crianças foram levados, de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João 23, em Belo Horizonte.

Últimas