Minas Gerais Voo com 87 mil doses da Coronavac chega a BH nesta segunda (25)

Voo com 87 mil doses da Coronavac chega a BH nesta segunda (25)

Esse é o 3º avião a desembarcar na capital mineira; ao todo, são 850 mil doses de imunizantes já enviadas para Minas Gerais

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7

Avião desembarca na tarde desta segunda-feira (25) em Minas Gerais

Avião desembarca na tarde desta segunda-feira (25) em Minas Gerais

Reprodução / RecordTV Minas

Mais um voo com lotes da vacina Coronavac desembarca em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (25), um voo comercial da Latam vindo do aeroporto de Guarulhos chega à capital mineira com 87,6 mil doses do imunizante, que é produzido pelo Instituto Butantan, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. 

De acordo com a BH Airport, que administra o aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, o voo deve chegar por volta das 15h20. Esse o terceiro voo que desembarca em Minas Gerais com os imunizantes contra a covid-19. Com esse, ao todo, são mais de 850 mil doses de vacinas encaminhadas para Minas desde a semana passada. 

O primeiro voo pousou no aeroporto internacional de Confins, na Grande BH, na noite da última segunda-feira (18), com 500 mil doses da Coronavac. Os imunizantes começaram a ser transferidos para o restante do Estado no mesmo dia. 

O segundo voo chegou neste domingo (24) com uma carga de 190.500 doses da vacina feita pela Universidade de Oxford, em parceria com a farmacêutica AstraZeneca. 

Últimas