Minas Gerais Youtuber acusa ex de agressão e mostra hematomas em vídeo

Youtuber acusa ex de agressão e mostra hematomas em vídeo

Moradora de Contagem, na Grande BH, relatou violência sofrida em seu canal na internet; filhos teriam presenciado a agressão

  • Minas Gerais | Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

Uma youtuber de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, divulgou um vídeo na internet em que afirma ter sido agredida pelo ex-marido.

Santila dos Santos tem um canal no Youtube com mais de 120 mil inscritos. Ela afirma que, durante uma das muitas discussões que teve com o homem, decidiu expulsá-lo de casa, suspeitando de que ele teria uma amante. Isso teria motivado as agressões.

— Já que ele estava dormindo com outra pessoa, eu peguei as roupas dele e levei para a casa da mãe dele. Ele voltou no dia seguinte dizendo que ia voltar para casa, mas eu não queria passar por aquilo tudo de novo.

O homem teria utilizado um chaveiro em forma de coração para bater na cabeça e nos braços da vítima. Na sequência, ele teria mordido o pescoço da vítima. A violência só foi interrompida pelos gritos de Santila.

— Ele começou a me morder, para tentar furar minha veia. Ele então saiu correndo, levando meu telefone.

Suspeito teria utilizado chaveiro para agredir mulher

Suspeito teria utilizado chaveiro para agredir mulher

Reprodução / Record TV Minas

As agressões teriam sido presenciadas pelos três filhos do casal, sendo que dois deles são autistas. A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima para uma unidade de Saúde, onde ela foi atendida.

Antes mesmo de registrar o boletim de ocorrência, a vítima relatou as agressões no Youtube. O vídeo já acumula mais de 50 mil visualizações.

O suspeito das agressões ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.

Últimas