Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Youtuber acusa ex de agressão e mostra hematomas em vídeo

Moradora de Contagem, na Grande BH, relatou violência sofrida em seu canal na internet; filhos teriam presenciado a agressão

Minas Gerais|Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

Uma youtuber de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, divulgou um vídeo na internet em que afirma ter sido agredida pelo ex-marido.

Santila dos Santos tem um canal no Youtube com mais de 120 mil inscritos. Ela afirma que, durante uma das muitas discussões que teve com o homem, decidiu expulsá-lo de casa, suspeitando de que ele teria uma amante. Isso teria motivado as agressões.

— Já que ele estava dormindo com outra pessoa, eu peguei as roupas dele e levei para a casa da mãe dele. Ele voltou no dia seguinte dizendo que ia voltar para casa, mas eu não queria passar por aquilo tudo de novo.

O homem teria utilizado um chaveiro em forma de coração para bater na cabeça e nos braços da vítima. Na sequência, ele teria mordido o pescoço da vítima. A violência só foi interrompida pelos gritos de Santila.

Publicidade

— Ele começou a me morder, para tentar furar minha veia. Ele então saiu correndo, levando meu telefone.

Suspeito teria utilizado chaveiro para agredir mulher
Suspeito teria utilizado chaveiro para agredir mulher Suspeito teria utilizado chaveiro para agredir mulher

As agressões teriam sido presenciadas pelos três filhos do casal, sendo que dois deles são autistas. A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima para uma unidade de Saúde, onde ela foi atendida.

Publicidade

Antes mesmo de registrar o boletim de ocorrência, a vítima relatou as agressões no Youtube. O vídeo já acumula mais de 50 mil visualizações.

O suspeito das agressões ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.