Logo R7.com
RecordPlus

Acusado de matar diarista a facadas é condenado a 45 anos de prisão

Um homem acusado de matar a diarista Cristina Oliveira de Albuquerque, em novembro de 2024, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

Casa da vítima fica localizada em Mangabeira (Imagem: Reprodução/ YouTube/ @TVCorreioOficial)

Um homem acusado de matar a diarista Cristina Oliveira de Albuquerque, em novembro de 2024, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi condenado pela Justiça a 45 anos de prisão. O resultado do júri foi divulgado na noite dessa quinta-feira (9).

O autor do crime foi o ex-companheiro de Cristina, Leon de França, com quem ela manteve um relacionamento por 15 anos – ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas segundo a família, o homem desrespeitou a medida por várias vezes, fazendo ameaças contra Cristina.

Relembre o caso

Cristina foi encontrada morta na manhã de 10 de novembro, após uma denúncia feita à polícia. De acordo com a denúncia, a mulher estaria sofrendo violência doméstica, mas ao chegarem no local, os agentes policial encontraram o corpo dela.

Testemunhas afirmaram que o ex-marido da vítima foi visto na casa dela. Segundo a A polícia, na cena do crime foram encontradas marcas de sangue da vítima em diversas partes da casa, incluindo marcas da mão da mulher, indicando que houve uma luta entre ela e o suspeito.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Acusado de matar diarista a facadas é condenado a 45 anos de prisão apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.