Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay recebe enxurrada de críticas de outros famosos após polêmica com Fabio Porchat

A influenciadora Gkay virou assunto nas redes sociais e alvo de críticas de internautas e celebridades depois de se posicionar contra...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7


Gkay
Gkay

A influenciadora Gkay virou assunto nas redes sociais e alvo de críticas de internautas e celebridades depois de se posicionar contra uma declaração do humorista Fabio Porchat.

Filho de Neymar faz ‘vaquinha’ para comprar impressora 3D

Segundo o R7, a polêmica começou após uma piada de Porchat em que o comediante deu a entender que o apresentador Jô Soares morreu para não ter que entrevistar Gkay. A influenciadora respondeu que chorou com a fala do humorista e que isso “estragou o Natal dela”.

Na manhã dessa terça-feira (27), Porchat rebateu e afirmou que a fala dele não foi em tom agressivo e que Gkay deu razões para ser motivo de piada, além de supostamente tratar mal funcionários e outras pessoas que já trabalharam com ela.

Publicidade

O humorista recebeu apoio de diversos famosos após a declaração. O antigo personal trainer de Gkay, Márcio Victor, mandou uma indireta que internautas acreditam ter sido para Gkay. “Aprenda a tratar todo mundo bem. Se você tratar mal qualquer funcionário de um grande artista, depois você vai se queimar com todo mundo, inclusive com o artista. Por isso trate todos bem”, afirmou em um vídeo postado nos stories do Instagram.

Outro profissional que conviveu com Gkay e também fez uma declaração pública contra a influenciadora foi o coreógrafo Rodrigo Thomaz, que participou do quadro Dança dos Famosos com a comediante.

Publicidade

“Tive o ‘prazer’ de conviver com a pior ser humana que já conheci. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela e vocês não têm noção de como isso me abalou”, compartilhou o artista nas redes sociais.

Pocah foi outra que jogou lenha na fogueira e compartilhou uma suposta indireta. “O que eu estou achando? Estou achando é pouco”, escreveu a cantora no Twitter.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

Nem mesmo os amigos de Gkay se posicionaram a favor da comediante. Carlinhos Maia escreveu em um post do Instagram que entende os pronunciamentos contra a amiga. “Quando levei uma porrada parecida de tanta gente, no início eu não entendia. Sei o quanto fama/dinheiro deslumbra a gente”, publicou.

“Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer. Gkay, ouça os que te querem bem. Você é gigante”, complementou o influenciador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.