Logo R7.com
RecordPlus

Justiça adia audiência de instrução sobre morte de garçom em restaurante de João Pessoa

A audiência de instrução sobre o caso da morte do garçom Silvanildo Félix de Araújo em um restaurante no bairro dos Bancários, em junho...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

Silvanildo Félix de Araújo, garçom morto por colega de trabalho em restaurante de João Pessoa (TV Correio/Reprodução)

A audiência de instrução sobre o caso da morte do garçom Silvanildo Félix de Araújo em um restaurante no bairro dos Bancários, em junho deste ano, que estava marcada para esta terça-feira (14), foi adiada pela Justiça da Paraíba. A nova data para o julgamento será no dia 25 de março de 2026.

O adiamento se deu por conta da necessidade do Ministério Público da Paraíba (MPPB) ouvir mais duas testemunhas, que, de acordo com o gerente do restaurante, teriam presenciado o momento do crime.

O acusado do crime, Josiel Alexandre da Silva, continua detido no presídio do Róger, em João Pessoa. Ele se entregou à polícia no dia 2 de julho deste ano, poucos dias após o crime, ocorrido no dia 27 de junho.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Justiça adia audiência de instrução sobre morte de garçom em restaurante de João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.