Logo R7.com
RecordPlus

Operação da Polícia Militar prende 15 homens na Grande JP

A Polícia Militar deflagrou a “Operação Atalaia” na manhã desta quarta-feira (12), que cumpriu mandados de prisão nas cidades de João...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

(Reprodução/TV Correio)

A Polícia Militar deflagrou a “Operação Atalaia” na manhã desta quarta-feira (12), que cumpriu mandados de prisão nas cidades de João Pessoa, Conde, Cabedelo, Pitimbu, Alhandra e Santa Rita. Ao todo 15 homens foram presos e de seis armas de fogo apreendidas.

Os alvos da ação policial já fazem parte do sistema prisional e são indiciados por homicídios, roubos, tráfico de drogas, estelionato, furto e corrupção de menores, que quebraram seus regimes penitenciários.

Também foram apreendidas seis armas de fogo no bairro dos Bancários, em João Pessoa, sendo duas pistolas, um revólver, dois rifles e uma submetralhadora. A residência onde foi encontrado o arsenal pertence a um dos alvos da operação, que é acusado de homicídio, e não foi encontrado no local.

Os presos foram para a Cidade da Polícia Civil, na capital paraibana, e devem ficar a disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A operação conta com mais de 200 policiais e teve participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba.

O post Operação da Polícia Militar prende 15 homens na Grande JP apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.