Sine-PB oferece 1.389 vagas de emprego na Paraíba em 12 cidades; confira lista
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) iniciou dezembro ofertando 1.389 vagas de emprego na Paraíba. As oportunidades estão...
Portal Correio|Do R7

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) iniciou dezembro ofertando 1.389 vagas de emprego na Paraíba. As oportunidades estão distribuídas em 12 municípios, incluindo João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita e Guarabira.
A partir de segunda-feira (1º), trabalhadores podem buscar atendimento nos postos do Sine-PB para verificar vagas e encaminhamento profissional.
A capital João Pessoa concentra o maior número de vagas de emprego na Paraíba, totalizando 905 oportunidades.
Entre elas, destacam-se 500 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, além de cargos como atendente de telemarketing, auxiliar de logística, auxiliar de pedreiro, garçom, cumim, carpinteiro, cozinheiro, auxiliar de cozinha e assistente de mídias sociais.
Confira as vagas de emprego na Paraíba
João Pessoa – 905 vagas
Patos – 262 vagas
Campina Grande – 120 vagas
Outras cidades
Como concorrer às vagas de emprego na Paraíba?
O Sine-PB orienta que os candidatos compareçam aos postos com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. O órgão possui 16 unidades em funcionamento, além de cinco extensões nas Casas da Cidadania em João Pessoa.
Os demais postos ficam em Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel.
Empresas que desejam solicitar intermediação de mão de obra podem entrar em contato pelo e-mail institucional do órgão. Para dúvidas e informações, o Sine-PB disponibiliza o telefone (83) 3218-6600.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp
O post Sine-PB oferece 1.389 vagas de emprego na Paraíba em 12 cidades; confira lista apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.
