Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta defende Ludmilla após caso de racismo

"Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Isso é crime e absolutamente abominável", declarou a cantora no Twitter

Folha de Pernambuco|

Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco Folha de Pernambuco

Depois de sofrer um caso de racismo durante o Prêmio Multishow, Ludmilla, 24, recebeu mensagens de apoio e foi defendida por ninguém menos do que Anitta, 26.

"Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", declarou a cantora no Twitter.

Ludmilla foi chamada de macaca enquanto caminhava até o palco do Prêmio Multishow para receber o prêmio de Melhor Cantora. "Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", disse a cantora ao publicar imagens do momento.

Leia também:

Continua após a publicidade

Ludmilla é chamada de macaca e diz que 'julgar pelo tom de pele só complica as coisas'

Pabllo Vittar pede união ao pop brasileiro após briga de Ludmilla e Anitta

Continua após a publicidade

Iza diz que comparações a Anitta e Ludmilla são 'machistas e desnecessárias'

Na ocasião, chamou a atenção o fato de Anitta, apresentadora do evento, não a ter cumprimentado pela vitória. As duas romperam a amizade recentemente depois de uma polêmica envolvendo justamente a música "Onda Diferente". A polêmica começou depois que Ludmilla, compositora da música, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify (plataforma de streaming musical).

Continua após a publicidade

Ela explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com Snoop Dog, já que essa foi a condição do astro internacional para participar da produção.

De acordo com Léo Dias, a compositora do hit resolveu tirar satisfações. Segundo ele, que se declara amigo de ambas, "foram longas trocas de Whatsapp com inúmeras ofensas e vozes exaltadas por parte de Ludmilla". O apresentador do Fofocalizando declarou ainda que a revelação tornou o programa desta terça-feira (8) o mais difícil de sua vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.