Folha de Pernambuco Ao som de Lenine, Sport apresenta uniformes da temporada 2020

Ao som de Lenine, Sport apresenta uniformes da temporada 2020

Live de lançamento dos uniformes foi conduzida por artistas rubro-negros

Live de lançamento dos uniformes foi conduzida por artistas rubro-negros

Live de lançamento dos uniformes foi conduzida por artistas rubro-negros

Folha de Pernambuco

A torcida do Sport conheceu os novos uniformes da temporada 2020 na noite deste sábado (30). Em transmissão no Youtube, dois convidados rubro-negros, o cantor e compositor Lenine e o humorista Rodrigo Marques, animaram o lançamento devidamente trajados com as camisas. Em paralelo, o público poderia acessar as redes sociais da fornecedora Umbro e do clube para observar os padrões com mais detalhes. No final, ainda houve a aparição surpresa do ex-atacante e ídolo Carlinhos Bala.

Rodrigo Marques foi o primeiro convidado a participar da transmissão e relembrou memórias cômicas nos dias que frequentava a Ilha do Retiro e tópicos relacionados ao Leão. Ele ainda soltou uma demonstração do que estava por vir, quando ficou trajado com o uniforme do goleiro e o padrão número dois. Minutos depois, os perfis do Sport e da Umbro lançaram as imagens oficiais.

Leia também:

Camisas do Sport vazam um dia antes do lançamento

Sport nega contato da Lazio pelo zagueiro Adryelson 

O segundo uniforme mantém a tradição da cor branca, mas contém as mangas pretas e detalhes em dourado ao redor no corpo da camisa. A camisa de goleiro é a mais "alternativa". Com detalhes abstratos em branco e amarelo, o tom azul predomina a vestimenta.

Maior estrela da noite, Lenine trouxe sucessos da carreira para conduzir a apresentação, como ‘Hoje eu Quero Sair Só’, ‘Paciência’ e 'Leão do Norte'. Antes disso, ele mostrou em primeira mão o padrão rubro-negro. Vale lembrar, no entanto, que houve o vazamento na sexta-feira (29) das três camisas. O preto volta a prevalecer no uniforme titular, sem esquecer do vermelho em três listras alternadas.

Essa é a segunda temporada consecutiva que a Umbro veste o Leão. Desta vez, as camisas carregam símbolos de alusão aos 115 anos do Clube, completados no último dia 13, e estão disponíveis no site da loja oficial do clube.

Últimas