Após duas semanas, CBLoL 2020 retorna neste sábado

Flamengo lidera a competição e reencontra brTT nesta semana

Flamengo lidera a competição e reencontra brTT nesta semana

Flamengo lidera a competição e reencontra brTT nesta semana

Folha de Pernambuco

A espera acabou. Após as enchentes que danificaram os estúdios da Riot Games, em São Paulo, e da pausa para o Carnaval, o CBLoL está de volta neste sábado (29) e domingo (1º) com quatro partidas e um Flamengo em busca de disparar na liderança.

O clube carioca tem apenas uma derrota na competição, acumulando cinco vitórias até aqui. O destaque, até o momento, tem sido o caçador Filipe "Ranger" Brombilla, que tem a melhor média em assistências no CBLoL após seis rodadas.

Porém, o Flamengo precisará ficar atento, pois tem pela frente a reedição da final de 2019 contra a INTZ e o reencontro com Felipe "brTT" Gonçalves no domingo, contra a paiN.

Logo na sequência, quem vem em crescente é a Vivo Keyd, que após um início cambaleante venceu duas partidas nas rodadas 5 e 6 para dividir a segunda posição na tabela com FURIA e Prodigy.

Desta vez, a VK tem um duelo contra a KaBuM!, que vive má fase e um confronto direto contra a PRG no domingo.

Leia também:

CBLoL 2020: Flamengo, PRG e Redemption largam na frente na 1ª semana
CBLoL 2020 começa neste sábado; confira um guia
CBLoL 2020: veja o calendário de jogos da 1ª etapa

Novo local

Por conta dos danos causados pela enchente em São Paulo, as partidas serão disputadas provisoriamente em outro local. O novo estúdio escolhido foi o On e-Stadium, no bairro da Aclimação, região central da capital paulista.

Apesar do espaço ter capacidade para receber diversos torcedores, o local não terá público presente durante os jogos, mantendo o formato já aplicado no estúdio principal.

“Já estamos disparando várias ações de recuperação - de troca de equipamentos a reconstrução de cenários de programas -, mas para voltarmos à nossa capacidade normal precisaremos de algumas semanas”, informou em nota a Riot Games.

Confira a tabela deste final de semana:

Sábado (29/02)

13h - paiN Gaming x FURIA Uppercut
14h - Vivo Keyd x KaBuM! e-Sports
15h - Flamengo eSports x INTZ
16h - Prodigy Esports x Redemption Porto Alegre

Domingo (01/03)

13h - Flamengo eSports x paiN Gaming
14h - Redemption Porto Alegre x INTZ
15h - Vivo Keyd x Prodigy Esports
16h - KaBuM! e-Sports x Furia Uppercut