Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artistas criam obras a partir de fragmentos para exposição no Recife

Paulo Bruscky é um dos nove nomes que participam da criação coletiva do projeto "Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection"

Folha de Pernambuco|

Paulo Bruscky é um dos nove nomes que participam da criação coletiva do projeto
Paulo Bruscky é um dos nove nomes que participam da criação coletiva do projeto Paulo Bruscky é um dos nove nomes que participam da criação coletiva do projeto

Nove artistas de Bremen, na Alemanha, e do Recife estão reunidos na montagem da exposição do projeto "Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection", no Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães - MAMAM (rua da Aurora, 265 - Boa Vista). Juntos, Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida, Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino e os idealizadores do projeto, Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner, irão construir obras a partir de fragmentos de objetos que chegaram à cidade em um container.

O público poderá acompanhar todo o processo de perto, no horário de visitação das 14h às 17h, até o domingo (8), com entrada gratuita. A abertura oficial da mostra com tudo o que foi criado pelo coletivo acontece no dia 18 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.