Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babu foi o participante do BBB mais comentado no Twitter

Atrás do ator, que terminou em quarto lugar no reality, aparecem Felipe Prior e Manu Gavassi como os mais citados

Folha de Pernambuco|

Atrás do ator, que terminou em quarto lugar no reality, aparecem Felipe Prior e Manu Gavassi como os mais citados
Atrás do ator, que terminou em quarto lugar no reality, aparecem Felipe Prior e Manu Gavassi como os mais citados Atrás do ator, que terminou em quarto lugar no reality, aparecem Felipe Prior e Manu Gavassi como os mais citados

O ator Babu Santana, quarto colocado na 20ª edição do Big Brother Brasil, encerrado nesta segunda-feira (28), foi o participante do programa que mais repercutiu na rede social Twitter.

De acordo com levantamento da rede, ele foi o nome mais comentado durante a edição. A campeã Thelma ficou em sexto lugar.

Atrás de Babu, em segundo lugar como o nome mais comentado, está Felipe Prior, que se envolveu com a Justiça depois de ser acusado de estupros e tentativa de estupro quando saiu do programa. Em seguida, Manu Gavassi foi a mais comentada.

Leia também:

Publicidade

'Mulher preta, médica e vitoriosa', diz Babu após Thelma vencer o BBB 20

Babu é eliminado do reality com 57,17% dos votos

Publicidade

Babu se diz emocionado com carinho e declara torcida por Thelma

Confinamento do BBB 20 foi preparação para quarentena, diz Manu Gavassi

Publicidade

Já quando o assunto são os momentos que mais geraram papo na rede social, o primeiro lugar vai para o título conquistado por Thelma, que desbancou famosos para levar R$ 1,5 milhão.

No Top 5 dos momentos também estão a eliminação de Prior, cujo Paredão rendeu 1,5 bilhão de votos, e a formação do Paredão entre Flayslane, Babu e Marcela.

Mas Thelma também bateu um novo recorde na internet. Uma foto em que ela aparece bateu em 18 minutos a marca de um milhão de curtidas no Instagram. A marca era de Beyoncé. O primeiro lugar, porém, continua com Selena Gomez, cuja foto chegou ao milhão em 13 minutos na plataforma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.