Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banda Cosmo Grão lança projeto no Recife

Trio pernambucano também apresenta o projeto no Sinspire, no dia 27 de março

Folha de Pernambuco|

Trio pernambucano também apresenta o projeto no Sinspire, no dia 27 de março
Trio pernambucano também apresenta o projeto no Sinspire, no dia 27 de março Trio pernambucano também apresenta o projeto no Sinspire, no dia 27 de março

O rock instrumental da Cosmo Grão chega às plataformas digitais no próximo dia 23 de março, com o projeto intitulado "Cosmo Grão e o Reflexo do Que Não Se Vê". Financiado pelo Funcultura, o trabalho traz uma espécie de manifesto em face das recentes tensões sociais e políticas que permeiam o País. O show de lançamento da banda está marcado para a sexta-feira (27), no espaço Sinspire (Praça do Arsenal), com ingressos pelo valor de R$ 20, disponíveis no Sympla.

Para Cássio Sales, baterista da banda - formada também por Thiago Menezes, na guitarra e Rafael Gadelha, no baixo - "as músicas do álbum são um escape, uma ferramenta diante do cenário grotesco no qual estamos imersos”. 

Composto entre 2017 e 2019 o disco, composto por dez faixas, foi pré-produzido sob o formato de residências criativas realizadas no home estúdio Glândula, Agreste de Pernambuco. Já o trabalho de gravação, mixagem e masterização, é do músico e produtor pernambucano Mathias Severien (Estúdio Pólvora).

Leia também:

Publicidade

Moacyr Franco faz show no Teatro RioMar

Lenine faz show intimista no Teatro RioMar

Publicidade

Lulu Santos apresenta 'Pra Sempre' em Olinda

Com influências que perpassam o rock psicodélico, o grunge e o stoner rock, Cosmo Grão lançou seu primeiro Ep (homônimo) em Abril de 2015 e o primeiro disco "Cosmograma", no ano seguinte, em parceria com a Sinewave Label (SP).

Ao longo dos oito anos de trajetória, a banda coleciona apresentações em palcos como o CCSP (SP), Audio Rebel (RJ) e Célula Show Case (SC). Também passou pelos festivais Rec Beat, No Ar! Coquetel Molotov, Under the Sun (RN), Desbunde Elétrico, Jack Daniel´sFestival e Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), entre outros. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.