Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcía quer ganhar ritmo de jogo para atingir ápice

Atacante uruguaio também reclamou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Rubro-negro na temporada atual

Folha de Pernambuco|

Atacante uruguaio também reclamou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Rubro-negro na temporada atual
Atacante uruguaio também reclamou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Rubro-negro na temporada atual Atacante uruguaio também reclamou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Rubro-negro na temporada atual

Principal contratação ofensiva do Sport para a temporada até o momento, o atacante Leandro Barcía não está nada satisfeito com o desempenho do Rubro-negro no ano até aqui. Apesar de ajudar a equipe com dois gols em quatro partidas, o uruguaio acredita que o time vem pecando muito nas finalizações das jogadas durante os compromissos.

"Tem muitos jogos que jogamos bem e não finalizamos a jogada. Aí é um aspecto que temos que melhorar. Fazer um pouquinho mais de gol, até para matar o jogo ou abrir o jogo mais rápido. É um aspecto que a gente tem que melhorar”, falou.

Puxando para o lado pessoal, o jogador de 27 anos espera atingir o ápice de sua performance o mais rápido possível, para repetir as boas atuações que teve pelo Goiás, em 2019. Titular do Leão, ele vem participando dos jogos da Copa do Nordeste e esteve em campo na eliminação frente ao Brusque, pela Copa do Brasil. "Estou bem, preciso jogar para pegar ritmo e confiança. Um pouquinho a mais é sempre bom. Estou bem, mas a gente sempre pode melhorar um pouquinho mais. Acho que pegando ritmo e jogando, vou acabar encontrando o meu melhor. Não só eu, mas todos os companheiros também", relatou o camisa 11.

Às vésperas do confronto contra o América/RN pelo Nordestão, Barcía também elogiou o método de trabalho de Daniel Paulista. O treinador estreia sob o comando leonino neste final de semana, e vem trabalhando com o grupo desde a última segunda-feira (17). "Recebemos muito bem o Daniel. É um treinador que está pedindo muita intensidade nos treinos, para depois implementar seu estilo de jogo. No sábado, vamos com a mentalidade de ganhar, nada além disso", finalizou.

Publicidade

Leia também:

Com Rithely de titular, Daniel arma Sport com três volantes

Acordo fechado pelo Sport não quita dívidas por Rithely

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.