Bivar espera mais reforços até o final da semana

Presidente rubro-negro não descarta que novos jogadores sejam contratados até a reapresentação do elenco, dia 02

Presidente rubro-negro não descarta que novos jogadores sejam contratados até a reapresentação do elenco, dia 02

Presidente rubro-negro não descarta que novos jogadores sejam contratados até a reapresentação do elenco, dia 02

Folha de Pernambuco

O Sport se reapresenta nesta quinta-feira (2), e até o momento confirmou a contratação de cinco jogadores para a temporada 2020. Entretanto, a ideia da cúpula rubro-negra é de que mais dois ou três nomes sejam anunciados até o final da semana, já para pegar os primeiros dias de trabalho do técnico Guto Ferreira. Já foram anunciados de forma oficial o goleiro Carlos Eduardo (ex-Brasil/RS), os volantes Betinho (ex-Figueirense) e Jean Patrick (ex-Cuiabá), o meia Lucas Mugni (ex-Oriente Petrolero/BOL) e o atacante Ewandro (ex-Fluminense).

Em entrevista à Folha de Pernambuco, o presidente do Sport, Milton Bivar não esconde que o clube esteja perto de anunciar algumas contratações. Inclusive, que algum jogador que já tenha passado pela Ilha do Retiro possa voltar a vestir a camisa rubro-negra. "É possível que algum reforço que chegue já tenha passado pelo clube. É uma possibilidade, quem sabe? Até o final desta semana podemos ter novidades. Até mesmo antes do dia da reapresentação pode chegar alguém, vamos ver", declarou o dirigente.

Na última segunda-feira (30), um dos reforços do Sport já esteve em campo no amistoso do Leão contra a AGAP/PE. O atacante Ewandro participou da atividade realizada no CT do clube, em Paratibe, que terminou com a vitória do Rubro-negro por 3x0. Outro que participou da movimentação e se destacou foi Diego Noronha, com dois gols. Apesar de não ter sido anunciado de forma oficial, o meia-atacante que estava no Serra, do Espírito Santo, deve reforçar o Sport em 2020. Ele foi elogiado pelo auxiliar Alexandre Faganello.

Leia também:
Sport perto de adquirir 50% do passe de João Igor
Sport acerta com o argentino Lucas Mugni
Bivar garante que planejamento do Sport 'caminha como esperado'


"Ele apresentou movimentações interessantes no treino, movimentações que esperamos de um meia. Espero que quando ele estiver num patamar melhor fisicamente, ele possa fazer isso com mais intensidade, mais frequência. Que possa ter mais a bola nos pés, pois é um jogador inteligente, e desses jogadores sempre saem coisas boas", falou o auxiliar do técnico Guto Ferreira.