Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bloqueios de trânsito são retirados nesta Quarta-Feira de Cinzas em Olinda

Os primeiros serão os 29 bloqueios fixos feitos de manilhas de concreto colocados nas vias da cidade

Folha de Pernambuco|

Os primeiros serão os 29 bloqueios fixos feitos de manilhas de concreto colocados nas vias da cidade
Os primeiros serão os 29 bloqueios fixos feitos de manilhas de concreto colocados nas vias da cidade Os primeiros serão os 29 bloqueios fixos feitos de manilhas de concreto colocados nas vias da cidade

Os bloqueios de trânsito instalados em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, por causa do Carnaval, serão retirados a partir das 12h desta Quarta-Feira de Cinzas (26). Segundo a prefeitura da cidade, os primeiros serão os 29 bloqueios fixos feitos de manilhas de concreto colocados nas vias da cidade.

A partir das 14h serão desmontados nove pontos de bloqueis móveis: avenida Olinda – Ponta de Lança (na Marinha); Varadouro; praça do Carmo; rua Farias Neves Sobrinho (Tricentenário); PE-15 (Agulha Girador); avenida Presidente Kennedy; rua José Ramalho; rua do Sol (Peixaria); e Estrada do Bonsucesso.

Leia também:

Eu não pretendo brincar mais Carnaval, diz vítima de 'agulhada' em Olinda

Publicidade

Mulher é o primeiro caso suspeito do novo coronavírus em Pernambuco

As rotas alternativas até a retirada dos bloqueios são as rodovias PE-01 e PE-15, na direção do Litoral Norte. Já quem vai para o Recife deve utilizar as avenidas Getúlio Vargas, Carlos de Lima Cavalcanti, Chico Science e a PE-15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.