Bon Jovi abre passagem pelo Brasil com simpatia e hits no Recife

Banda americana se apresentou no Estádio do Arruda, na noite deste domingo (22)

Banda americana se apresentou no Estádio do Arruda, na noite deste domingo (22)

Banda americana se apresentou no Estádio do Arruda, na noite deste domingo (22)

Folha de Pernambuco

Recife esteve “on fire”. Pela primeira vez na capital pernambucana, a banda Bon Jovi reuniu milhares de fãs na noite deste domingo (22) no Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, em uma apresentação inesquecível. Misturando músicas de sucesso com novos títulos, o grupo americano levou ao delírio os fãs que estiveram presentes.

Com a animação costumeira, que marca as apresentações de seu vocalista, John Bon Jovi, a banda começou o show sendo recebida com bastante carinho pelos fãs. Mais de 20 mil balões em formato de coração e as lanternas dos celulares deram cor e romantismo à música “This House Is Not For Sale”, que dá nome à turnê da banda.

Depois, apresentando sucessos como “You Give Love a Bad Name” e “Runaway”, o grupo levou aos fãs ao delírio. John, que interagia com o público, inclusive perguntou se deveriam apresentar músicas “à moda antiga”, antes da entrada de “Runaway”.

As mãos para o alto, uma marca registrada do vocalista, ditavam o ritmo do público, que pulava a cada música mais agitada, mesmo com a chuva que teimava em aparecer no estádio. O melhor, claro, ficou para o final.

“Livin On A Prayer”, um hino do Bon Jovi, encerrou a apresentação que durou cerca de duas horas e vinte minutos.

Após o show na capital pernambucana, a turnê passará por São Paulo (25/09), Curitiba (27/09) e Rio de Janeiro (29/09, no Rock in Rio), antes de ir para Lima, no Peru (02/10).

Leia também:
Para ficar na história: Bon Jovi se apresenta no Recife neste domingo
Produtores revelam detalhes do show de Bon Jovi no Recife
Show de Bon Jovi no Recife terá esquema especial de trânsito

Os fãs

Quem quis estar colado na grade para ficar perto do ídolo teve que madrugar. Presentes na fila desde às 5h, os brasileiros fizeram de tudo para ver de perto o ídolo americano.

É o caso também para quem veio de fora do Brasil, como as argentinas Anahí Olivera e Silvina, que viajaram 6 mil quilômetros só para ver a banda. Com a camisa da seleção “hermana”, as turistas falaram sobre o sentimento de assistir por mais uma vez o show do Bon Jovi. “Amamos o Bon Jovi, e por isso viemos para o Brasil apesar da distância, já que ele não estará na Argentina”, comentou Anahí.

Goo Goo Dolls

Abrindo os shows no Estádio do Arruda, a também americana banda Goo Goo Dolls animou o público. Apresentando canções como “Name” e “Iris”, seu maior sucesso, o grupo trouxe a aura do rock em pouco mais de uma hora de show.