Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo confirma acerto com 'polivalente' Warley, ex-Santa

Revelado na base do Santa, atleta se envolveu em imbróglio judicial com tricolores e negociação se estendeu

Folha de Pernambuco|

Revelado na base do Santa, atleta se envolveu em imbróglio judicial com tricolores e negociação se estendeu
Revelado na base do Santa, atleta se envolveu em imbróglio judicial com tricolores e negociação se estendeu Revelado na base do Santa, atleta se envolveu em imbróglio judicial com tricolores e negociação se estendeu

Final feliz na negociação entre Warley e Botafogo. O prata da casa do Santa Cruz foi anunciado pelo alvinegro carioca na tarde desta quinta-feira e encerra novela que se estende desde início do ano. Adjetivado como ‘polivalente’ nas mídias sociais do clube, o jovem é lateral-direito de origem, mas se destacou atuando mais a frente quando defendeu o CSA, em 2019, e chamou atenção de times da Série A, incluindo os cariocas. Warley assinou contrato até o final de 2021.

Leia também:

Victor Rangel é oficializado pelo Santa Cruz

Botafogo encaminha acerto com Warley

Oriundo da base tricolor, ele foi emprestado ao CSA na temporada passada. Lá, mostrou desenvoltura na Série A e atraiu interesse dos alagoanos e do próprio Botafogo. Warley se reapresentou no CT Ninho das Cobras após as férias com um dia de antecedência. No dia seguinte, 7 de janeiro, o lateral acionou o tricolor na Justiça alegando atraso de salários e depósitos fundiários. O valor da causa ultrapassa os R$ 100 mil e o profissional solicitou rescisão contratual imediata. No dia 13, conseguiu uma liminar para se desligar do Santa. A demora para ser anunciado pelo time de General Severiano se deu por conta do processo com os pernambucanos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.