Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino empata com Criciúma e garante título da Série B

Com o resultado, o Massa Bruta tirou as possibilidades do Sport conquistar o título da competição nacional

Folha de Pernambuco|

Com o resultado, o Massa Bruta tirou as possibilidades do Sport conquistar o título da competição nacional
Com o resultado, o Massa Bruta tirou as possibilidades do Sport conquistar o título da competição nacional Com o resultado, o Massa Bruta tirou as possibilidades do Sport conquistar o título da competição nacional

Com o empate do Bragantino com o Criciúma, por 1x1, na noite desta sexta-feira (15), o time paulista sagrou-se campeão da Série B, e tirou qualquer possibilidade do Sport continuar sonhando com o título.

Líder durante toda a competição, o Massa Bruta chegou aos 72 pontos e conquistou a Série B pela segunda vez em sua história - a primeira conquista aconteceu em 1989. Com 63 pontos, e três jogos por fazer, o Sport pode igualar a pontuação da equipe do técnico Antônio Carlos Zago, mas não poderia ficar com a taça, mesmo que o Bragantino perca os dois próximos compromissos, por conta do número de vitórias. O Alvinegro soma 21 triunfos, enquanto o Rubro-Negro poderia chegar a 19.

Neste domingo, o Sport entra em campo contra o Vila Nova/GO, em busca do acesso. Uma vitória simples garante o time pernambucano na Série A 2020.

Leia também:

Publicidade

América/MG passa pelo Vitória e adia acesso do Sport

Guto confirma retornos de Charles e Norberto contra o Vila

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.