Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brothers dizem que falta beleza nas mulheres do 'BBB 20'

No diálogo, Petrix disse que esta atual edição era a pior no quesito beleza

Folha de Pernambuco|

No diálogo, Petrix disse que esta atual edição era a pior no quesito beleza
No diálogo, Petrix disse que esta atual edição era a pior no quesito beleza No diálogo, Petrix disse que esta atual edição era a pior no quesito beleza

Uma conversa sobre a beleza (ou falta) das moças confinadas no BBB 20 tem causado repulsa nas redes sociais. Protagonizado por Petrix, Lucas, Hadson e Felipe, o papo está sendo encarado como machista.

No diálogo, Petrix disse que esta atual edição era a pior no quesito beleza. E afirmou que faltava "uma novinha de 20, 18 anos". "Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo", disse ele.

Lucas foi além e também fez mais um comentário considerado machista. "Quanto menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem estava bom", contou.

Leia também:

Publicidade

Bianca e Chumbo disputam primeiro paredão do BBB 20

Lore Improta diz que foi convidada para participar do BBB 20, mas teve 'medo e receio'

Publicidade

Vale lembrar que Petrix já foi alvo de uma polêmica na casa. Um dos principais motivos de repercussão foi por um momento envolvendo os competidores Petrix Barbosa e Boca Rosa (Bianca Andrade), em que o ginasta segurou e balançou os seios da influenciadora digital.

"Peguei viu?", diz Petrix. "Foi ótimo", responde Boca Rosa. O momento aconteceu enquanto os dois dançavam juntos na festa, e a influenciadora parecia estar alcoolizada. A sister negou um possível assédio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.