Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com aval de futuro técnico, Santa já estaria negociando com Wallace e retorno de Cardoso

Fontes ligadas ao Santa Cruz afirmam que o técnico Itamar Schulle chegará ao Arruda ainda esta semana

Folha de Pernambuco|

Fontes ligadas ao Santa Cruz afirmam que o técnico Itamar Schulle chegará ao Arruda ainda esta semana
Fontes ligadas ao Santa Cruz afirmam que o técnico Itamar Schulle chegará ao Arruda ainda esta semana Fontes ligadas ao Santa Cruz afirmam que o técnico Itamar Schulle chegará ao Arruda ainda esta semana

Sob o aval de Itamar Schulle, fontes ligadas ao Santa Cruz confirmaram à Folha de Pernambuco nesta quarta-feira (13) que Wallace Pernambucano está em contato para uma possível vinda ao Tricolor do Arruda. As informações que circulam nos bastidores do José do Rego Maciel referem-se, também, a um possível retorno do goleiro Tiago Cardoso.

Em contato com a Folha, o empresário do ex-atacante do Náutico, Ytalo Pontes, negou qualquer tipo de negociação e disse que o Santa Cruz não entrou em contato para tratar de um possível vínculo do jogador com o clube coral. “Não estou sabendo. Ninguém do Santa Cruz me procurou. A única coisa que tratei com o Santa Cruz desde a reta final (da Série C) foi sobre acordos e renovações de Pipico, Charles e Hericles. Somente”, afirmou o empresário.

Leia também:

Com Gallo fora do radar, atenção mais uma vez se volta a Itamar Schulle

Publicidade

Itamar Schulle confirma contato do Santa, mas diz estar focado no Vila

Enquanto isso, sobre o desembarque de Schulle no Arruda, ainda nesta semana, o presidente do Santa, Constantino Júnior, brincou e disse que também não está sabendo de nada. “Não estou sabendo de nada. Até agradeço a informação. Vamos ver. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos”, disse.

Já o executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo, desconversou e reiterou, aos risos, não saber de nada. “Não tem nada disso não. A gente tem que aguardar os que estão em atividade e a gente tem que respeitar enquanto os profissionais estão trabalhando nos clubes”, colocou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.