Com Gallo fora do radar, atenção mais uma vez se volta a Itamar Schulle

Schulle está no comando do Vila Nova com cinco jogos disputados, três empates e duas derrotas até o momento

Schulle está no comando do Vila Nova com cinco jogos disputados, três empates e duas derrotas até o momento

Schulle está no comando do Vila Nova com cinco jogos disputados, três empates e duas derrotas até o momento

Folha de Pernambuco

Sem jogar a quase três meses, o Santa Cruz luta contra o tempo para bater o martelo sobre a chegada do novo treinador. Como consequência, além de Pipico e Danny Morais, que tiveram seus contratos renovados, o clube ainda não conseguiu anunciar a contratação de atletas que poderão integrar o elenco que vai disputar o Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Série C do próximo ano. Esta semana, Alexandre Gallo surgiu como um possível nome para o comando Tricolor. No entanto, o Executivo de futebol do Santa, Nei Pandolfo, disse que o técnico projeta outro caminho. Aparentemente, o atual técnico do Vila Nova, Itamar Schulle, volta a ser o centro das atenções no Arruda.

“A gente conversou em uma conversa informal. Ele tem alguns outros objetivos, inclusive de ir para fora do País. Então, neste momento, não houve um avanço", explicou Pandolfo, referindo-se ao contato com Alexandre Gallo. "A gente tem conversado (com outros treinadores), algumas coisas vêm avançando um pouco mais, tanto no quesito do treinador, como com alguns atletas. Estamos aguardando um pouco para, assim que a gente fechar com o treinador, envolvê-lo nesse processo”, enfatizou o diretor remunerado no Santa.

Leia também:
Santa inicia segunda fase de troca do gramado
Itamar Schulle confirma contato do Santa, mas diz estar focado no Vila
Ainda sem fechar com técnico, Santa tenta reformular elenco

Em outra ocasião, Nei confirmou o contato com o técnico do Tigre de Goiás dizendo que ele foi um dos contatados que tem o perfil do Tricolor do Arruda. À frente do Vila Nova, que luta contra o rebaixamento, na 19ª colocação com 33 pontos, Itamar Schulle disputou cinco jogos até o momento, perdeu duas e empatou outras três vezes. A última vitória do treinador foi no dia 21 de setembro, ainda sobre o comando do Cuiabá. Na ocasião, o time mato-grossense bateu o Oeste por 2x0, na Arena Pantanal.