Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

C.O.P.A. Free Fire começa nesta sexta com 18 equipes

Torneio será realizado totalmente online com os melhores times do Brasil

Folha de Pernambuco|

O cenário competitivo do Free Fire terá um torneio totalmente online a partir desta sexta-feira (15). A C.O.P.A. Free Fire, reunirá as 18 melhores equipes da modalidade no Brasil. Até 19 de julho, dia da grande final, serão mais de 80 horas de entretenimento para o público, contando com uma premiação total de R$ 60 mil para as equipes.

As partidas serão realizadas todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 18h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming de Garena. Quem assistir pela BOOYAH!, ainda terá a chance de conseguir códigos do jogo, distribuídos durante a transmissão.

Na C.O.P.A Free Fire as equipes se enfrentarão em quatro quedas por dia, disputadas nos mapas de Purgatório e Bermuda. Como o sistema de classificação será por pontos corridos, qualquer deslize pode fazer o time cair na tabela.

A apresentação ficará a cargo de nomes tradicionais do cenário, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando quais foram os destaques em cada queda. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Publicidade

Os times convidados serão a elite de Free Fire no Brasil, que se classificaram para a Série A durante a 1ª Etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em março deste ano. Entre os destaques os pernambucanos Ariano “Kroonos” Ferreira, da Vivo Keyd e Heverton “ShariiN”, da LOUD.

Confira:

Publicidade

B4

Black Dragons

Publicidade

Corinthians Free Fire

Cruzeiro eSports

Fear

FURIA

God Esports

INTZ

Kabum e-Sports

LOUD

Team Rush

paiN Gaming

Los Grandes

RED Canids Kalunga

Santos HotForex e-Sports

SS Esports

Team Liquid

Vivo Keyd

Nome da competição

Neste início de campeonato o público será muito importante na C.O.P.A Free Fire, pois terá a oportunidade de escolher o nome da competição por votação neste link. Entre as opções tem: "Campeonato Online Para Amantes de Free Fire", "Crise Oficial Por Ausência de Free Fire " e "Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire". O resultado será divulgado durante o primeiro dia de campeonato, 15 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.