Folha de Pernambuco C.O.P.A. Free Fire começa nesta sexta com 18 equipes

C.O.P.A. Free Fire começa nesta sexta com 18 equipes

Torneio será realizado totalmente online com os melhores times do Brasil

O cenário competitivo do Free Fire terá um torneio totalmente online a partir desta sexta-feira (15). A C.O.P.A. Free Fire, reunirá as 18 melhores equipes da modalidade no Brasil. Até 19 de julho, dia da grande final, serão mais de 80 horas de entretenimento para o público, contando com uma premiação total de R$ 60 mil para as equipes.

As partidas serão realizadas todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 18h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming de Garena. Quem assistir pela BOOYAH!, ainda terá a chance de conseguir códigos do jogo, distribuídos durante a transmissão.

Na C.O.P.A Free Fire as equipes se enfrentarão em quatro quedas por dia, disputadas nos mapas de Purgatório e Bermuda. Como o sistema de classificação será por pontos corridos, qualquer deslize pode fazer o time cair na tabela.

A apresentação ficará a cargo de nomes tradicionais do cenário, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando quais foram os destaques em cada queda. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os times convidados serão a elite de Free Fire no Brasil, que se classificaram para a Série A durante a 1ª Etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em março deste ano. Entre os destaques os pernambucanos Ariano “Kroonos” Ferreira, da Vivo Keyd e Heverton “ShariiN”, da LOUD.

Confira:

B4
Black Dragons
Corinthians Free Fire
Cruzeiro eSports
Fear
FURIA
God Esports
INTZ
Kabum e-Sports
LOUD
Team Rush
paiN Gaming
Los Grandes
RED Canids Kalunga
Santos HotForex e-Sports
SS Esports
Team Liquid
Vivo Keyd

Nome da competição

Neste início de campeonato o público será muito importante na C.O.P.A Free Fire, pois terá a oportunidade de escolher o nome da competição por votação neste link. Entre as opções tem: "Campeonato Online Para Amantes de Free Fire", "Crise Oficial Por Ausência de Free Fire " e "Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire". O resultado será divulgado durante o primeiro dia de campeonato, 15 de maio.

Últimas